12.1.02

esse blog esta oficialmente morto.
novo enndereço secreto,se eu quiser q vc saiba,te avisarei.
Ps-o outro blog ja funciona desde terça.
E é em ingles.
Hehe.
xoxo
flavia

6.1.02

Bah.Domingo pela manhã,nada de útil pra se fazer.O lance eh esperar a comida sair mesmo,se bem q ngm ta preocupado em fazer almoço hj.Vejo um ovo frito no meu futuro.
Quero ver um filme,tá passando na UFES,quem sabe não apareço por lá hj.Nem sei qto tá o ingresso la,3 reais?Bleh,dunno.Mas o filme parece ser bom - tem o john malkovich.He's good enough.A historia tb parece ser interessante - um ator contratado pra encarnar nosferatu só aceita filmar a noite(hhhmmmm),tipico.Se der,passo no centro de linguas pra ver a grade do curso de letras - ingles de novo,me empolguei da ultima vez q apareci por la.
Ultimamente ando retardada por coisas da sanrio,algm me mate,por favor.Sabe qdo vc ve q precisa de algo?Fica vendo cotacao de dolar pra converter em reais e ver qto fica pra comprar via net de Ebay e coisas do tipo?Eu to assim.Me internem,urgente.
I love weezer.