20.11.01

dona belle...recado pra vc,já q esqueci de comentar no email...
Dei um upload num deco for you no picture trail,check it out.I'm pretty sure you'll like it.
E sobre o blog...bring it on!
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!



EU QUERO,EU PRECISO!!!!!!!

18.11.01

Caralhos me mordam.
Nego é tao invejoso,tao amargurado q tem inveja do meu picture trail.
E é tao covarde,q nao assina o guestbook.
Logicamente,tenho minhas suspeitas.
Sabe de uma coisa?
Certas pessoas deveriam acordar pra vida,parar de fazer pose de fodao e assumir seus atos.
Se vc,querido serzinho covarde q assinou meu gb,ler isso aqui,é melhor nunca mais dirigir uma unica palavra a minha pessoa.
Ou melhor,dirija,sim - pra admitir sua incapacidade criativa e QI de bosta de marreco.
descobri q a Drew Barrymore eh casada com aquele *coiso* da mtv americana chamado Tom Green.
Pqp,preferia ver ela casada com a courtney love do q qq outra coisa.
Agora ela me decepcionou.
bleh.
quero um lugar decente pra hospedar fotos.Lalalalalala.
I AM 40% GEEK.



I probably work in computers, or a history
deptartment at a college. I never really
fit in with the "normal" crowd. But I have
friends, and this is a good thing.


Take the GEEK Test at Fuali.com!


sem comentários.
Hahahahaha!!!
Nao disse???








I am 73% EMO.



Emo Kid.
Well.. I've made the cut! Now I'll go buy some promise rings and knit myself a sweater.

Take the EMO Test at Fuali.com!




To num quiz mood hj...haha!